Livros

Faça uma transferência PIX: 12.711.252/0001-08, entre em contato e envie o comprovante para o número do WhatsApp (82) 99837-1637.
Toda a renda será revertida integralmente para as obras do Nosso Lar

luzes

Livro

LUZES DO NATAL

O gladio romano causava medo e o império do terror tomava conta do mundo: aos fracos...a escravidão; às crianças... a orfandade; à viuvez... as lágrimas; ao populacho... a miséria. A noite dos tormentos apresentava-se infindável... e Jesus nasceu!

cronicas

Livro

ALENTO

"...aqueles outros que se encontram cansados de tropeçar em seus próprios equívocos e não mais veem forças para soerguerem, este alento tem o intuito, ainda que de forma discreta, de lembrar o estímulo do pegureiro de Deus."

cronicas

Livro

NOVAS CARTAS E OUTRAS CRÔNICAS

As novas cartas do Irmão Y são atualíssimas, tanto na linguagem quanto no conteúdo, e atestam um Espírito "antenado" com as tecnologias deste tempo, além de atento aos problemas hodiernos e suas prováveis consequências em uma sociedade adoecida por valores distorcidos.

tempestade

Livro

ANTE A TEMPESTADE

Em todos os tempos, vozes conhecidas voltam ao cenário do mundo para falar aos encarcerados da carne, através dos medianeiros em marcha. A comunicação entre a Terra e os céus não para, isso é fato! E esta obra é fruto desse contato, ininterrupto, feito de lá para cá.

blog

Livro

NA REDE DO SENHOR

É com o balanço das ondas e a brisa do mar que esse romance espírita nos é apresentado. Através de momentos suaves e revoltos, os personagens se desenvolvem conforme as nuances das ondas de seus pensamentos e ações, construindo uma história de provas, sacrifícios, reparações e transformações.

blog

Livro

A FELICIDADE SE ENCONTRA EM NÓS

Ora é uma citação evangélica, ora um pensamento filosófico, ou a contribuição científica de algum especialista moderno, que vai dando embasamento e legitimidade às reflexões atemporais contidos nessa obra, acabando por indicar um mesmo caminho: a trilha da felicidade.

caminhando

Livro

CAMINHANDO COM JESUS

Numa abordagem simples, como quem orienta um irmão mais novo à retaguarda, as mensagens desta obra norteiam os passos do viajor atento às intempéries do caminho, iluminando pontos obscuros que podem se transformar em verdadeiras armadilhas, pelo imediatismo e a invigilância ainda largamente praticados entre os homens.

© 2024 Comunidade Espírita Nosso Lar - Maceió/AL - Brasil , Todos os Direitos Reservados.

--}}